Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Escala 6x1 - Combinar com a gerência
Benefícios: Vale transporte, Bonificação por desempenho de R$ 200,00, Seguro de Vida, Cesta básica, Refeição no local
Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atividades:
- Receber o veículo e fazer o check list na presença do hospede, preenchendo todos os campos.
- Solicitar a assinatura do hospede no check list: 1ª via arquivar na prancheta com a data do check out especificada na mesma – 2ª via anexar na ficha de cadastro do hóspede (Caso o hóspede solicite, a 2ª via pode ser entregue a ele).
- Vistoriar os carros a cada saída e regresso para se certificar que nenhuma avaria aconteceu enquanto o mesmo esteve fora.
- Solicitar que os objetos de valor que estiverem no interior do veículo sejam retirados – caso hóspede não queira retirar, anotar no check lis e conferir todos os dias se o objeto se encontra no mesmo lugar.
- Pegar veículos no hotel e levar até o estacionamento.
- Pegar veículos no estacionamento e levar até o hotel.
- Controlar o fluxo de entradas e saídas de veículos, tanto do hotel quanto do estacionamento.
- Manter as chaves dos automóveis identificadas, organizadas e em local seguro.
- Ajudar na recepção com bagagens ou qualquer outra solicitação.
- Fornecer informações e auxiliar os hóspedes em tudo o que precisarem.
- Auxiliar os recepcionistas e demais setores sempre que solicitado.
- Informar ao líder de recepção sempre que algum objeto for esquecido no estacionamento.
- Informar ao líder de recepção sobre qualquer avaria que venha a acontecer com um automóvel de hóspede.
- Orientar os hóspedes, sempre que solicitado, sobre atrações turísticas, gastronomia, lojas, bancos, etc.
- Fazer troco nos estabelecimentos vizinhos sempre que necessário.
- Efetuar serviços de manutenção básica sempre que necessário (registros fechados, auxiliar no manuseio do cofre, manuseio do ar, manuseio secador, levar toalhas, levar cobertas, levar aquecedor, levar papel higiênico e amenteis, verificar as TVs dos andares, etc.).
- Receber e conferir mercadorias sempre que estregues após o turno do responsável do almoxarifado.
- Realizar outras tarefas afins a função ou não, sempre que solicitado.
Bom relacionamento interpessoal.
Saber manter a limpeza e a organização de veículos e ambiente de trabalho.
Ter experiência em dirigir veículos com transmissão manual e automática, bem como nacionais e importados.
Conhecimento básico da língua espanhola.
Ser discreto e confidencial diante de assuntos da empresa.
Conhecimento do Regimento Interno da empresa e manual de Boas Práticas.
Conhecimento de Gerenciamento do tempo, Inteligência emocional.
Formação : Ensino Médio Completo
Formato de trabalho: Presencial. Balneário Camboriú - Centro
Contrato : CLT indeterminado.
Horário de trabalho: Escala 6x1 - Combinar com a gerência
Salário: R$ 1850,00 inicial – após 120 dias R$ 2.110,00 ( negociável na entrevista )
Benefícios :
- Bonificação de R$ 200,00 (mediante cumprimento de pre requisitos)
- Seguro de Vida (no ato da contratação)
- Convenio dental após 30 dias de experiencia
- Cesta básica (após 30 dias registrado e se não tiver faltas)
- Refeição no local